O mistério das bolas de gude

Este é o título do novo livro que estou lendo. Estou no começo já ansiosa pra saber o fim. Num outro post eu conto mais.

Outros dois que acabei semana passada também são ótimos. Um da genial e espetacular Lya Luft chamado Em outras palavras e outro do americano Mich Albom chamado Por mais um dia. Já havia lido outros títulos destes mesmos autores e posso afirmar que são tão bons quanto os outros.

Ler é tão fantástico, tão inspirador e só nos traz coisas boas. Não sei como há os que não apreciam a leitura. Minha viagem páginas adentro é tão profunda que eu choro, dou risada, fico com medo. Certa vez, durante a adolescência, minha professora de português indicou um livro de suspense do famoso Conan Doyle, o criador do Sherlock Holmes. A certa altura do livro eu não conseguia lê-lo sem meu pai por perto. Pedia pra que ficasse ali comigo pois eu tinha medo do que ia acontecer com a estória.

Outro caso curioso foi quando li O Guarani do apaixonante José de Alencar. Eu chorei tanto, me emocionei tanto…

O autor de O mistério das bolas de gude é Gilberto Dimenstein. Pra quem gosta do que posso chamar de “livro bom”, vai uma indicação.

Espero que, assim como eu, também gostem.

Speak Your Mind

*