Não estou tentando fugir…

Hoje eu exclui meu perfil do orkut. Parece até que eu fiquei um tanto mais leve (mais que a minha dieta pré-competição exige.. rs..). Vamos ver amanhã quando eu vier até o PC para ver os e-mails e mensagens do dia. Vai dar uma saudadezinha no começo… Acho que deve ser a mesma coisa quando deixamos de ter um celular…

A razão não é uma fuga propriamente dita, estou tentando achar um meio de “parecer” menos e “ser” mais. Por exemplo: aqui no meu blog, eu posso apenas “ser” não preciso parecer preenchendo um formulário com os meus dados.. Aqui eu escrevo o que eu sou, penso, vivo. E mais: Quem não gostar que não acesse.

Sabe, depois que eu comecei com essa história de blog, eu descobri um outro mundo virtual. Há por aqui blogs super bacanas de pessoas super inteligentes, que trazem informação, cultura, arte,  novidades, e até mesmo biografias de anônimos, como eu, que retratam sua vida, rotina, preferências… E pra ser sincera, são uma delícia de ver. Listei alguns aqui caso vocês queiram saber mais sobre os blogs. Os links estão logo ao lado; veja na barra lateral.

Vou continuar postando as fotos, falando sobre o meu trabalho, minha família, minha vida.. Mas desta vez de uma maneira mais minha, mais única, mais livre.  Ufa.. muito melhor assim.

Speak Your Mind

*