A dieta da batata

Não é mais uma daquelas dietas mirabolantes da revista de beleza não. Aliás, elas nunca funcionam pois cada indivíduo precisa de uma dieta feita sob medida e a dieta que tem na revista é genérica. Um tanto contraditório: não é feita pra ninguém e é feita pra todo mundo.

Faz um mês que só como batata doce como fonte de carboidrato (como o arroz, o macarrão, o pão) e ainda tenho mais dois pela frente. Sabe que a gente até acostuma, e quando bate a fome dá uma vontade de comer batata doce!!! (rs!!)

Essa é minha segunda competição de fitness, ou seja, já passei pelo período da batata outra vez. Não é tão ruim assim; o resultado final compensa. Não é pra achar que comer só batata doce vai deixar em forma. O processo todo é acompanhado de suplementos alimentares, fonte proteica, treinamento específico e orientação do meu técnico.

Mas eu não quero ficar falando aqui das vantagens em se comer a batataou não e sim desabafar a minha vontade de comer outras coisas, qualquer outra… Que não seja batata. Ai que fome… rs…

 

 

Speak Your Mind

*