Um dia pra nunca esquecer

Adoro a banda irlandesa U2, gosto de tudo, das letras, das melodias, da alegria com que tocam, do tom gracioso e celestial que eles colocam nas suas composições.
Grávida de oito meses fui ao show no Saitama Arena em Tóquio. Chegávamos junto com eles ao ginásio, paramos o carro e fomos “correndo” onde eles estavam. Uma grade separava o público enlouquecido “deles”. Na minha atual condição física não havia a mínima chance de entrar lá no meio pra tentar uma foto, de longe mesmo… já estaria bom. Mas, claro, a grade tinha que ter fim, e nós encontramos. Seguimos pelo lado de “dentro” e quando estávamos bem perto um dos seguranças tentou nos afastar e eu com aquele barrigão estava inerte à ação dos seguranças. Foi a nossa chance. Perguntei se podia tirar uma foto e tranquilamente num inglês simples: “Sure” foi muito mais do que eu esperava. Abraço, foto, autógrafo.
Tive a tranquilidade de um atendimento especial, entrada preferencial, estacionamento dentro do ginásio, instrução direcionada aos centros de atendimento médico, cadeira reservada e numerada. Não é sempre que se está grávida… rs… (Lana, mamãe te deve uma…)
O Show foi bárbaro. Cantei, chorei, dancei. Lindo, emocionante, cheio de idas e vindas. É bom escutar música, assitir a banda que a gente gosta, dançar, emocionar, viver… e depois de tudo isso de bom ainda ter um dia desses, um dia pra nunca esquecer.

Comments

  1. Primaaa que “invejaaaaa”
    Vc acredita que até chorei!rsssss
    Muito legal mesmo.Eu adoro U2 também!
    Saudades mil de vc!
    Bjs

Speak Your Mind

*